410 947 5063 Contato

Casa»Mídia»Press Release»Press Release Maryland Thermoform Corporação Entertains UK cooperação Parceria entre países e empresas

Press Release Corporation Entertains UK Partnership cooperation between countries and companies

Para Divulgação Imediata

Baltimore, Maryland (Press Release) Setembro 12, 2009 e companies have found assistance through the British government providing qualified US based companies as suppliers. Uma dessas empresas, Corporation through its appearance at the Paris Air Show found this unlikely sourcing entity in the UK government.

Nós ’ está vivendo em um mercado global,” disse Tammy Sagastume, Gerente de desenvolvimento de novos negócios. “E parcerias de construção e cooperação entre países e empresas de fabricação de ganhos em todo o mundo.

is a custom plastic thermoform company located in Baltimore, Maryland. Esses tipos de pequenas empresas de tamanho médio geralmente não são procurados para fora como fornecedores. Recursos especiais e registo internacionalmente reconhecido para ISO 9000 makes companies like a choice for original equipment manufacturers of all kinds all over the world.

Ms. Sagastume também afirmado, embora o preço seja importante globalmente "confiabilidade da cadeia de abastecimento ' é mais importante quando sourcing global.

Corporação (MTC) é a sua fonte número um e um líder global fornecendo soluções para mais de 36 anos, de habitação peças, , , , Embalagens de cosméticos Projeto, Packagin industrialg Device Packaging, , blister embalagem manulight and fabricante, , , , , Eletrônica,e outras indústrias.

MTC combina a experiência de plásticos, vários materiais, o software de computador mais recentes e tecnologia para fornecer soluções inovadoras / econômica de seus projetos mais exigentes. MTC é a sua "um pare de plástico fonte" proporcionando in-house Design & Engenharia, Centro de usinagem CNC; 5-, Ferramenta & A Loja, Padrão Loja, Prototipagem e produção capacidades todos sob o mesmo teto.

Emitidos por: MDThermo.com
Endereço: 2717 Wilmarco Ave
Baltimore, MD 21223
Estado/província: Maryland
Zip: 21223
País: Estados Unidos

Siga-me

Tammy Sagastume

Novo representante de desenvolvimento de negócios em Maryland Thermoform
Novo representante de desenvolvimento de negócios no .

Specializes in helping businesses of all sizes with and vacuum forming, cercos de dispositivo, radomes plásticos, caixas plásticas termoformadas, componentes de sistemas não tripulados, para aumentar sua visibilidade, atrair novos clientes e aumentar a sua receita. Tammy e sua equipe criam estratégias de embalagem rentável para nossos clientes
Chamar 410 947 5063 para um orçamento grátis.

Siga-me

Posts mais recentes Tammy Sagastume (Ver todos)

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

4 Responses to "Press Release Maryland Thermoform Corporação Entertains UK cooperação Parceria entre países e empresas"

1. Jeramy Pruess   Março 20, 2011 em 3:34 pm

We just couldnt leave your website before saying that we really enjoyed the useful information you offer to your visitors… Will be back soon to check up on new stuff you post!

2. Madelene Redington   Março 21, 2011 em 11:50 pm

I have read a few great post here. Certainly worth bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you put to make such a wonderful informative site.

3. Where to buy African Mango Diet Pills   Março 24, 2011 em 1:19 pm

I have already been visiting your site for 3 days. absolutely love your posts. by the way i’m conducting a research concerning this topic. do you happen to know other good sites or perhaps online forums where I might get more info?

4. Magali Petronis   Março 24, 2011 em 11:04 pm

I think other web site proprietors should take this website as an model, very clean and fantastic user genial style and design, let alone the content. You’re an expert in this topic!

Você deve estar logado para postar um comentário Login

Candle Packaging USA
Você também pode gostarfechar